Troquinha e óculos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou fazendo uma troquinha pessoal com uma amiga, e ontem fui para o centro comprar umas coisinhas.

Faltam umas coisinhas que eu vou fazer ainda para o kit ficar completo. ^^
A foto ficou pequena, mas acho que dá para ver as coisas. Ali são adesivos, canetas, e umas borrachinhas fofas. X3 Ah, e um chaveiro de celular da Hello Kitty.

E também comprei óculos para o meu futuro cosplay de Willy Wonka.


Não são iguais, mas nunca vou achar óculos idênticos ao dele. XD Assim como a bengala. Vou usar a bengala da minha bisavó, até porque bengala é cara, e também não vou achar igual a do filme. Temos que improvisar, heheh. Agora, estou preocupada com a cartola, não sei onde tem pra vender por aqui.

9 comentários:

So artes disse...

Nossa, achei que os óculos sao bem parecidos, vai ficar ótimo e claro que vou querer ver o look todo depois :)
E sua troquinha vai ficar muito bonita!!!
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc, amiga!
So

Regina Artes disse...

Oi amiga...adorei sua visita e seu carinho no meu cantinho...obrigado!!! Também adorei conhecer seu cantinho, já sou sua fã...beijos!!!

Jud disse...

Olá,
grata pela visita e comentário!
Adoro quando vejo o porquinho na lista dos coments!
Bjo amiga,
jud-artes

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Vim retribuir a visita e fui ficando, gostei muito do seu cantinho. Esses óculos estão demais, muito parecido com o do willy wonka!

Estou tentando te seguir e não vai, o que será que está acontecendo? já atualizei, fechei voltei e nada! vou tentar mais..

beijinhoss

Juliana! disse...

Olá!
visitinha rápida :)
adorei os mimos comprados.

beijos

So artes disse...

Obrigada amiga!!!!
E estou sabendo que vai ver feriadao no Brasil, né?
Aproveite amiga!
Beijinhos carinhosos
So

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Que linda essa troquinha....muito fofa mesmo.
Legal que vc faz cosplay,deve ser divertido.
Seu blog tá muito fofinho mesmo.
está lindo....
Bjihnos e abençoado fim de semana querida.
:)

Raquel - artepapel&madeira disse...

Oi, querida!
Obrigada pela visita! Teu blog é muito fofo!

Beijos!

Postar um comentário