msn spaces statistics

Sumiço

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Venho aqui me desculpar pelo meu sumiço.
Não tenho feito muita coisa, e esse último mês foi horrível.
Minha cadelinha ficou doente, e ela chegou a um ponto que ela não fazia mais nada sozinha, nem xixi. Foi dedicação total à ela, fizemos tudo o que podíamos, mas ontem ela veio a falecer. 
Está sendo muito difícil, ela era minha companheira, estava sempre comigo, todos os dias.
Ela pegou sinomose, e o vírus atacou ela muito rápido. Dia após dias ela piorava. Não aguentávamos mais ver ela daquele jeito, pelo menos ela não está mais sofrendo, mas eu sinto muito a falta dela. Ela foi um anjo em minha vida.


Te amo pra sempre, Meg! 

11 comentários:

Unknown disse...

Ô meu Deus! fica assim não linda, também perdi a minha belinha por causa desta maldita doença, até hoje sinto falta dela. É uma dor que só quem passa sabe.
Que Deus te conforte.
Beijão

rosi artesanato com amor! disse...

Oi Nayume, sinto muito pelo seu caozinho.Passei aqui para agradecer sua visita, não estava postando nada no meu blog porque fiquei desanimada, mas estou voltando agora.Apareça lá quando quiser. Beijo no coração.

ANA LÚCIA disse...

Sentimentos atrasados pela lindinha que se foi... Quando voltar visite o meu bloguito. Vou ficar esperando.
Bjs,
Ana

Anônimo disse...

Please let me know if you're looking for a writer for your blog. You have some really good posts and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd love tο
ωгite some content for your blog in eхchange for
a lіnk baсk to mine. Please shoоt me an email
іf interested. Regardѕ!

My webpage - www.lgtensunits.com

Anônimo disse...

This pаragraρh will аsѕist the intеrnet people foг sеttіng up new wеbpage
or even a ωeblog frοm start to end.


Reviеω my web-sіte :: how To make Money Buying and selling cars

Anônimo disse...

Do you have a sρam issue on thiѕ sіte; ӏ аlѕo am a bloggеr, anԁ I was ωonԁering your situation; we have dеvelopeԁ some nice prοceduгes аnd we aгe lοoκіng to exchangе ѕtгаtеgies with οthers, whу not ѕhoot mе аn e-maіl if intегestеd.


Also visit mу blog www.robbinsroofingcompany.com

hacklink disse...

Good content. You write beautiful things.
vbet
hacklink
sportsbet
sportsbet
korsan taksi
vbet
mrbahis
mrbahis
taksi

s disse...

Thank you so much good content...
betmatik
kralbet
betpark
tipobet
slot siteleri
kibris bahis siteleri
poker siteleri
bonus veren siteler
mobil ödeme bahis

ahmet disse...

sultangazi
turgutreis
tuzla
uludağ
ümraniye
üsküdar
QAL7UL

Melisa disse...

salt likit
salt likit
BG32J

yavuz disse...

resimli magnet
resimli magnet
çerkezköy çatı ustası
silivri çatı ustası
dijital kartvizit
382İ

Postar um comentário